TENDÊNCIAS DE JÓIAS PARA UMA COLEÇÃO DE INVERNO

imagem de brincos em prata inverno

Todos querem saber quais as tendências de jóias para uma coleção de Inverno.

Existem várias maneiras de fingir um guarda-roupa caro, e as jóias são possivelmente a primeira opção que pode fazer enorme diferença nas suas roupas.

Não importa o que você esteja a vestir, adicione as jóias certas e, de repente, a sua roupa irá parecer muito mais pensada – e cara – do que talvez ela realmente seja.

Até algo simples como jeans e camiseta são usados ​​quando os anéis, colares e brincos são adicionados à mistura.

Sim, as jóias são a chave para acessórios, mas nem tudo é igual.

Por isso recomendarmos sempre comprar artigos de joalheria de aparência cara que durarão anos e apresentamos agora seis tendências gerais de joias que estão transformar muitos outfits.

Seja um colar de elos que estou a adicionar à minha coleção ou uma atualização para os aros de ouro que já uso todos os dias, estamos a compartilhar as cinco tendências de jóias de inverno que dão uma aparência de luxo a todas as suas roupas.

Continue a ler para ver como pode usar cada uma e, em seguida, compre as nossas escolhas dentro de cada tendência.

CORRENTES GRANDES

Os colares de elos de corrente grandes estão em grande tendêmcia agora, então é provável que eles já estejam na sua mira. Se não, eles deveriam de estar.

A verdade é que eles dão um toque caro a qualer conjunto que use, seja em camadas sobre uma gola alta ou simplesmente com jeans e blazer.

ANEIS DE TAMANHO GRANDE

Sozinhos ou em camadas sucessivas!

A sua forma escultural irá adicionar imediatamente algo luxuoso à sua roupa.

ARGOLAS NÃO CONVENCIONAIS

Provavelmente já usa argolas douradas ou em prata simples todos os dias, mas sugerimos atualizar-se de um par simples para esta divertida versão torcida. A textura e a forma oferecem algo um pouco especial – e verá que irá receber montes de elogios.

COLARES DE ESPINHA DE PEIXE

Sempre fomos fãs da coleção de colares delicados.

A nova tendência são menos peças, mas mais substanciais, uma das quais é uma corrente plana de espinha de peixe, que capta a luz muito bem e adiciona uma sensação elevada ao que quer que esteja a usar.

PÉROLAS

As pérolas estão sempre entre as tendências de jóias para uma coleção de Inverno. Seja em brincos, em colares ou com um simples pendente, fará muito para engrandecer o seu look.

Experimente a nossa coleção de pérolas e ficará deslumbrada.