MEDIDAS DOS ANÉIS E ALIANÇAS

Como saber as medidas dos anéis e alianças?

Gostou de um anel mas não sabe a medida? Quer comprar uma aliança e não tem certeza que número comprar? Nós ajudamos.

Há muitos sistemas de medidas do dedo. Algumas marcas desenvolveram sistemas personalizados. Na nossa loja online, utilizamos o sistema de medidas português, que tal como os restantes, tem por base a medida do diâmetro interno do anel.

Assim, se não tem a certeza de qual é a medida do anel que veste, poderá facilmente descobrir.

Método aneleira: em praticamente todas as ourivesarias de rua ou shopping os lojistas podem facilmente ajudá-lo/a a saber a sua medida com uma aneleira.

imagem de medidas de aneis e alianças

Se levar o seu anel, ele é medido e imediatamente tem o seu número. Se não tem um anel consigo, bastará escolher o “anel” que lhe fica mais confortável. Tão simples.

Bem, nem sempre é assim tão simples, já que algumas lojas relutam em fazer esta pequena cortesia aos potenciais clientes. Mas não custa tentar.

Régua milimétrica: poderá facilmente fazê-lo em sua casa. Se tem um anel “à mão”, basta medir o diâmetro interior com uma régua milimétrica.

Vejam neste vídeo como é simples.

Como saber a sua medida de anel em casa

Assim que souber o diâmetro interno do seu anel ou aliança, basta usar uma tabela de conversão para o sistema de medidas português.

Mas se ainda assim tiver dificuldade, não hesite em nos contatar. Estaremos sempre ao seu dispôr para o ajudar a comprar o seu anel ou aliança preferidos e na medida certa.

Nos nossos produtos vai sempre encontras as medidas dos anéis e alianças junto ao tamanho que selecionar.

Deixe um Comentário