7 Razões para começar a comprar jóias em prata (parte 2)

Já lhe falamos sobre a durabilidade das peças em prata, e prometemos mais razões para comprar acessórios em prata. Agora, conheça mais dois motivos neste post!

2. CONSEGUE COM FACILIDADE MANTER-SE EM DIA COM AS TENDÊNCIAS DA MODA

Qualquer mulher gosta de estar atualizada no mundo da moda e joalharia sabe que o ritmo de criação de novas tendências chega a ser vertiginoso.

Mas… Manter-se atualizado com o que está in e out pode ser desgastante.

Felizmente, a popularidade da prata significa que o seus acessórios dificilmente sairão de moda.

Porquê?

Pois bem, os estilos mais recentes da moda em joalharia incluem sempre acessórios em prata, mesmo se o design mude ligeiramente.

Recentemente, por exemplo, pedras naturais e minerais brutos tornaram-se símbolos de acessórios primavera-verão. A maior parte das vezes, essas pedras estão cravadas em acessórios de prata.

Assim, manter algumas peças em prata na tua caixa de joias dar-te-á a garantia de que estás sempre na moda, no teu melhor, mesmo com alguma rotação de design.

3. AS OPÇÕES SÃO VIRTUALMENTE INFINITAS

Devido á sua composição relativamente flexível, a prata é muito fácil de ser moldada e experimentada pelos joalheiros. Isso significa que novidades no design são uma constante.

A grande variedade no estilo e design das peças em prata significam que de certeza vais encontrar uma peça (ou vinte!) que se adapta ao teu estilo pessoal.

Portanto, quer procures um pendente, uma pulseira, um anel ou brincos, as possibilidades são aos milhares.

A inovação é uma constante.

Sempre vais encontrar um acessório em prata que vai ser uma bela adição à tua coleção.

Deixe um Comentário